Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   
 
 
 
Cadastre seu e-mail e receba as novidades do Especialistas do Riso:
 
 

 

   
 

Você sabia que pode ajudar os Especialistas do Riso de uma forma super simples e inesquecível para os que receberem sua contribuição?

O nosso projeto “Riso nos Hospitais” foi aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vitória – CONCAV – e só está aguardando os recursos do Fundo para Infância e Adolescência (FIA).

Agora todos os cidadãos podem destinar uma porcentagem do seu Imposto de Renda ao nosso projeto e colaborar para que muitos sorrisos enfeitem nossos hospitais.

O que é o FIA?

O FIA capta recursos para auxiliarem na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Esses recursos são aplicados em projetos sociais já aprovados pelos Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente nas áreas de assistência social, educação, abrigamento, saúde, cultura, lazer, transporte, formação profissional, proteção e defesa dos direitos.

Como posso ajudar?

Pessoas físicas podem ajudar destinando até 3% do imposto de renda devido (os outros 3% permitidos são destinados ao Fundo do Idoso). Para Pessoas jurídicas o valor limite é até 1% da renda. O prazo para destinar esses recursos é até o dia 30 de abril.

Saiba passo-a-passo como proceder caso queira ajudar nosso projeto “Riso nosHospitais”: http://www.institutovotorantim.org.br/SiteCollectionDocuments/febraban_direitos_internet.pdf
Contribua com o projeto Riso nos Hospitais. Nós precisamos da sua ajuda!

Quer saber como ajudar? Veja aqui mais informações e instruções.

Acesse o site e saiba mais!

Você também pode ler mais sobre o FIA aqui.

Sorrisos! =)


 





 


PARCEIROVIP REDE

   
         
             
©2007 - Especialistas do Riso - Todos os direitos reservados